Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dor / Desculpem Leitores

Quarta-feira, 20.04.11

Todas as pessoas têm dias bons e dias maus, hoje pode dizer-se que estou a ter um dia horrivelmente mau!
Mais ou menos há 1 ano a trás a minha melhor amiga chateou-se comigo(C.), lembro-me como se aquele momento tivesse acabado de acontecer, uma grande discussão...
Perante isto posso dizer que sinto, ainda, uma grande dor dentro de mim.
Sinto-me mal, não me revejo, não sei como sou, se sou boa pessoa ou não, sou practicamente inexistente, dentro de mim só existe uma grande mágoa.
Conheço o medo, a sede quando está calor, o sofrimento e a humilhação como se ficasse presa num estábulo e toda a gente me estivesse a ver, e uma sensação horrivel como se tivesse sido espancada até deixar de sentir as costas. Também sito muito terror, dos tempos seguintes em que fui gozada, por isto, por aquilo, como se fosse atirada para o fundo de um poço.
Faz hoje um ano em que perdi uma das pessoas mais importantes para mim, na minha vida... Sei que há gente numa situação bem pior que a minha, mas sinto uma mágoa, uma tristeza e horror.
Vocês não imaginam o que é estar na mesma turma de uma pessoa, que em tempos foi a vossa melhor amiga, uma pessoa que está completamente diferente está rancorosa, convencida, armada em puta(desculpem-me o termo), cuja actual melhor amiga ainda é pior que ela.
Tenho um segredo, um segredo que toda a gente deveria saber, e peço imensas desculpa por ainda não o ter contado, mas como hoje me sinto tão sensivel, decidi abrir o meu coração e contar-vos a verdade... O meu nome não é Andreia, Andreia é o nome da minha prima que gere o blog em conjunto comigo, tenho de assinar com o nome Andreia, para ninguem descobrir quem sou, porque tenho seguidoras no blog que são da minha escola e eu não quero que ninguem saiba quem sou, pelo menos para já.
Leitoras, espero que compreendam o meu lado, e que continuem a ler os meus posts e a comentá-los.
Obrigada por toda a ajuda que já me deram.

PS: Se quiserem colocar alguma pergunta, sobre qualquer coisa digam(só não me perguntem o meu nome verdadeiro).

 

Beijinhos ...Andreia <3

  

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Andreia :D às 15:40


4 comentários

De be-or-notbe-dois a 21.04.2011 às 18:49

Olha querida em primeiro lugar não importa se te chamas Andreia ou Maria ou Joaquina, o que importa é o teu interior e é isso que nos tens mostrado. Eu também não tenho o meu verdadeiro nome no blog e mais de 90% das pessoas também não o têm. Desde que mostres quem realmente és não importa que haja um nome.
Em segundo lugar, não sei que idade tens mas tenho quase a certeza que já passaram mais pessoas pela tua vida e as quais neste momento não permanecem aí bem pertinho. E isso são factos que temos de nos acostumar pois pela nossa vida irão passar milhares de pessoas as quais poderems aprender a amar mas ninguém traz nenhum livro mágico que nos ensine a esquecer pois esse é a função que cabe a cada um pois é assim que vamos crescer e criar a nossa identidade e provavelmente passamos a não criar tantos laços com as pessoas pois mais cedo ou mais tarde acabamos por as perder e sofre mos muito.
Terceiro, e último ponto, eu tambem 'perdi' a minha melhor amiga á um ano e meio. acredita que me custou imenso e ninguém preenche o lugar dela pois a nossa amizade era única. Eu confiava tanto nela como se fosse em mim. Mas a vida é assim quer seja uma amiga ou um namorado , as pessoas nem sempre ficam ao nosso lado eternamente.

Força 'Andreia' :D

Beijinho

De Andreia :D a 25.04.2011 às 00:58

Obrigada pela força, mesmo.

De mara. a 22.04.2011 às 16:23

espero que tudo corra bem por ai, muita força.
e isso do nome, não interessa. por vezes aqui nestes lados da internet é melhor esconder-mos a nossa identidade.

De Andreia :D a 25.04.2011 às 00:59

:) Obrigada

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930





comentários recentes