Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Amigas da onça já eu tenho muitas, obrigada

Quinta-feira, 12.01.12

Olá, antes de mais nada gostava de pedir desculpa pela minha longa ausencia, e desde já desejo um bom ano a todos os meus leitores.

 

Hoje vou simplesmente desabafar, porque ultimamamente estou quase a explodir.

Tenho uma amiga muito especial sabem? Ela tem muitas e variadas facetas, é tipo cameleão, adapta-se ás pessoas de uma maneira impressionante.

No inicio deste ano era santa e minha amiga, depois era minha amiga perto de umas pessoas e perto de outras tentava humilhar-me para ficar bem vista em frente a toda a gente.... Agora basta saber de uma pequena coisinha, altera-a logo de forma a eu parecer burra e ela a miss inteligencia!

Mas isso ainda é suportável, o pior é quando ela começa a roubar-vos as amigas, sim porque ela ja as manipulou de tal forma que foi convidada para a festa de anos de uma amiga minha(que eu conheço desde os 9 anos) e, para melhorar, conseguiu fazer com que a minha amiga nao me convidasse!!!

Neste momento vocês devem estar a pensar : "Mas a Andreia podia fazer alguma coisa, como desmascará-la ou assim!" Pois é, eu bem queria, só que ela é inteligente e nao faz nada que a comprometa á frente de ninguém, lixa-me com tudo o que é possivel, mas nao á frente de ninguem....

A melhor foi hoje quando decidiu começar a dar em cima do rapaz de quem eu gosto!

 

Sim, apetece-me bater-lhe e dizer a toda a gente quem ela é na verdade, mas quem vai acreditar em mim, apesar de eu ser amiga de todos á anos e anos, ela nunca fez nada de mal á frente dos outros.

Alguem tem um conselho? 

 

 

 

 

 
Beijinhos Andreia <3

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Andreia :D às 15:44


5 comentários

De eduarda a 04.02.2012 às 12:42

olha se queres que te seja sincera eu acho que se não acreditarem em ti e porque não são realmente tuas amigas, e se elas já te conhecem a tanto tempo só tem de acreditar em ti!
beijiinhos eduarda

De marta-omeucanto a 06.02.2012 às 11:10

Andreia, essas pessoas não se podem apelidar de amigas, porque a amizade não é isso.
E se amigas tuas, de há tanto tempo, preferirem dar créditos à "miss inteligência", que aos olhos de todos surge como inofensiva, em vez de confiar em ti, então não são verdadeiramente tuas amigas.
Se deves dizer a todos quem ela é na verdade? Bem, às vezes isso pode ser entendido como ciúmes, podem achar que estás a fazer intrigas, e por vezes a melhor forma de perceberem com quem estão a lidar, é ver por si próprios. Podes tentar expôr o teu ponto de vista, conversar com os tuas amigas, dizer-lhes como te estás a sentir. Se acharem que estás a exagerar ou a mentir, não insistas mais. Deixa-as perceber por elas mesmas. Enquanto isso, afasta-te de pessoas que te possam fazer ou deixar mal, e mantém-te a pessoa que és e sempre foste.
Eu já vivi uma situação parecida. Tinha uma amiga desde a infância, e uma outra dos tempos do ciclo. Acabaram as suas por se tornarem mais amigas e eu ficar um pouco à parte. Já adultas, uma delas (a da infância) deixou-me de falar, e acabou por ficar com o meu ex-namorado. A outra, preferiu ficar ao lado dela, e durante uns tempos não falámos. Há uns anitos, voltámos a recuperar parte dessa amizade, mas nunca será o mesmo.
Beijinhos

De Dav ♥ a 29.08.2012 às 17:05

porque paraste com o blog ? :c se algum dia voltares, responde ao comentário, mesmo que eu já não esteja entre os blogs da sapo :\

De Andreia :D a 06.04.2013 às 18:28

Parei porque não consigo ter tempo para conciliar tudo aquilo que tenho de fazer, com o blog. Prometo que quando puder volto, e que vou contar contigo para informares todos de que regressei. Até lá, espero que corra tudo bem :)

Beijinhos <3

De poetisando a 07.11.2012 às 20:21

Amiga deixa de pensar no que os outros vão ou não pensar de ti, diz o que sentes e sabes que é mentira, os outros? Os outros só os que não são amigos de verdade é que vão pensar ou dizer que é mentira o que dizes, força e se tu como és e não queiras ser o que os outros querem que tu sejas um abraço amiga.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031