Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Novas Ideias, inovações

Sexta-feira, 18.02.11

Olá!

Gostava que me dessem conselhos, ideias e coisas para eu inovar o blog, digam o que acham do blog, o que eu podia melhorar, que posts podia fazer...etc...

Não tenham medo de dizer! Digam o que pensam e digam-me que posts posso fazer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijinhos Andreia <3

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Andreia :D às 21:58


4 comentários

De InêsGonzalez a 18.02.2011 às 23:21

bem e se fizesses uma história :$

De C;soares:O a 19.02.2011 às 01:11

Olha porque não fazer conselhos!Postasses algo que te odiasse?!
Postasses os que adorasses em abecedário! Obrigada beijinhos!

De in-perfeita a 19.02.2011 às 01:23

Olá Andreia, boa noite.
Andámos desencontradas uma semana, porque eu estive e ainda estou até domingo ausente do meu blog, por um motivo de saúde. Domingo voltarei a escrever. Ainda estou muito frágil, sem forças.
Vamos falar de ti, do teu blog, dos posts, das opiniões que pedes. Como deves ter reparado eu sou um pouquinho;) mais velha que tu mas creio que algumas das tuas amigas são minhas seguidoras e eu adoro-as. Da mesma forma quero estabelecer contigo uma relação de amizade e confiança... ser a pessoa com quem podes contar sempre.
Daquilo que vi... deves dar sempre um título aos posts (repara: mais comentados 16 de Fevereiro). Falas do teu dia na escola, dos colegas...uma turma mal comportada. Mas mais do que isso podes falar de ti, de algo que leias... escrever uma frase, um pensamento... ou pequenos textos (histórias) de ficção até que te aventures como te sugeriu a Inês no comentário anterior a escrever uma história por ex.
Estás a dar os primeiros passos...por isso vai devagar, observa os outros blogs, o que achas bonito, interessante... e que pode servir de inspiração para o teu.
Apesar de poderes sentir alguma insegurança, tu és a dona do blog, logo tu é que sabes o que queres escrever neste espaço. O que te levou a fazer um blog? Pensa e responde só para ti.
Contas comigo para todas as ajudas. Creio que sabes os sites onde ir buscar fotos, se não souberes eu digo-te. Nos dias de menos inspiração, podes passar no blog de alguém e copiar algo que aches bonito, colocando no fim o que se chamam créditos do autor, ou seja o respectivo nome do blog. http://...blogs.sapo.pt Muitas pessoas não aceitam isso bem eu não vejo mal nenhum. Nos casos em que não conheces as pessoas deves deixar um pequeno comentário a pedir se podes editar o post "y " no teu blog.
Comigo, estás à vontade. Se gostares de algo do meu blog (no começo em Nov.2010 há textos pequenos e bonitos) podes usar.
Apenas te deixo ideias como fez a Inês... as decisões são tuas.
Marcamos encontro para domingo. Força e muita inspiração.

De Andreia :D a 19.02.2011 às 10:33

Olá. Obrigada, deste-me uma grande ajuda!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728